Pages

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Essence Reach Peach & Kiko 271

Olá meninas! :) Como estão?

Em primeiro lugar, quero agradecer a todas as que me seguiram mais recentemente e pedir-vos desculpa por esta ausência prolongada... durante as últimas semanas andei ocupada e com pouca paciência e acabei por ceder à preguiça e deixar aqui o cantinho a criar pó! Maaas, estou de volta e com várias manicures atrasadas! Portanto, nos próximos dias devo trazer-vos mais posts!

As unhas que vos vou mostrar hoje foram as que usei há cerca de duas semanas e ainda não sei se gostei, se não gostei. Troquei-as depressa porque não me convenceram, mas depois de ver as fotos também não desgostei. Bem, o que fiz? Combinei o Essence Reach Peach, que é um vermelho não muito vivo a fugir para o cor de tijolo com um glitter que adoro da Kiko, o 271.

Foram estes os vernizes que usei:






O Essence Reach Peach custou-me, como todos os Colour&Go, 1,49€, na Well's do Continente. Tem uma cor difícil de definir - pelo nome deveria ser pêssego, mas eu aposto mais no tijolo, ahahah! - mas a tonalidade é muito bonita e é bastante fácil de pintar, pelo que uma camada era suficiente para cobrir (eu dei duas por pura mania)!

Quanto ao Kiko, é o nº 271 - e bem merecia um nome em vez de um número, como todos os outros, porque é lindo! É um glitter prateado com mini-brilhos de imensas cores que vão desde o rosa ao roxo, passando pelo verde e pelo azul e que infelizmente mal se notam nas fotos. Custou-me 2,50€ porque foi comprado durante a promoção da Kiko e adquiri-o na loja da marca no Mar Shopping, em Matosinhos, durante uns dias que passei no Norte. Adoro-o!

 Vamos ver como ficaram nas unhas?







Espero que tenham gostado. Daqui a pouco vou dar uma espreitadela aos vossos espacinhos! :)

Um beijinho e até ao próximo post! 

8 comentários:

  1. Gostei imenso :) deu um toque muito chic os brilhinhos!! :)

    (acho q vou fazer uma visita à kiko brevemente!!;) )

    se calhar para a proxima experimenta só no anelar os brilhinhos :) também deve ficar super elegante..! :D

    beijocas ;)

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito giro :) Não me vejo com o Essence nas unhas, mas com o Kiko deu-lhe outro toque, muito elegante! Espero por mais post's... xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante! Deu um toque elegante à manicure porque, na minha opinião, essa cor de tijolo morria muito se não tivesse levado o Kiko por cima ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Cada vez que passo pela kiko esse verniz pisca me sempre o olho :D Tenho andado a resistir... Mas, agora é que estou a ver que ele é mesmo lindo *.*
    Gostei da combinação!

    Kiss

    sammynails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ficou linda a combinação... o brilho ficou elegante...
    Amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ficou lindo!
    Tens um sentido estético para as unhas muito bom! Adorei! :D

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá bem vinda de volta!
    Olha a mim convenceram me! :p acho que ficaram super giras!
    Beijinhos

    hrrp://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ficou lindo!
    Eu gostei muito do resultado!
    Beijo e boa semana!

    http://sobreesmaltesegatos.blogspot.com

    ResponderEliminar