Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Yolizul 182 (Rosa néon)

Olá meninas! :)

Como prometido cá estou eu de volta com mais uma manicure atrasada. Esta é muito simples: uma cor só, mas, verdade seja dita, é suficiente para toda a gente nos dar pelas unhas no meio da multidão! São quase unhas reflectoras como os coletes de andar na estrada e eu, embora goste muito de estar discretamente no meu cantinho, adorei-as!

Foi este o verniz que utilizei:



Ora bem, este é o Yolizul 182, que me custou 1€ e foi comprado num grande armazém chinês que abriu há não muito tempo no Alvaláxia. Embora nas fotos pareça ligeiramente alaranjado, é mesmo muito rosa e muito néon. É lindo! Nunca tive nenhum do género e fiquei apaixonada por ele... Quando lhe dá o sol então o efeito é super "wow"! Além disso é bastante fácil de aplicar, o único defeito é ser ralo (ao que parece um "problema" comum a todos os néons) mas é tão bonito que três camadas e um bocadinho de boa vontade resolvem! 

Querem ver como ficou nas unhas?






O que acharam? :)

Um beijinho e até ao próximo post!

6 comentários:

  1. É lindo! Eu costumo implicar com os neon por não cobrirem bem a unha mas há pouco tempo usei um da Yes Love (num. 44) e gostei tanto que desculpei a cobertura...
    Adoro as tuas unhas e as tuas fotos :oP

    ResponderEliminar
  2. lindíssima cor, adorei o blog, seguindooooooo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

    ResponderEliminar
  3. Queres um bom conselho? Passa um verniz branco antes de passares neon, tenho quase a certeza que só irás precisar de uma ou duas camadas depois e o efeito neon ficará melhor :)
    As tuas unhas estão lindas, adorei esse rosa e quero-o! Ahaha xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ainda não encontrei essa marca :(
    Lindo!!
    Kiss

    sammynails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nice pictures!! xD
    Adorei a cor nas unhas! Tenho-o prali aos tombos.. coitado, nunca lhe toquei! Crime!!

    beijocas
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Um rosa lindo... ficou perfeito nas tuas unhas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar